quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Devagar, o sol está voltando...

Depois de alguns dias de chuva, e muita chuva, o sol devagar está voltando... aqui no sul, as chuvas muito fortes deixaram sequelas profundas e traumatizante para muitas pessoas, não é para menos, diante de todo o horror que foi noticiado há quase um ano atrás. Mas quando o sol, ainda que muito tímido, surge novamente enche de esperanças o coração de todos novamente!


Em homenagem a primavera, uma seleção de fotos de encher os olhos... inspirem-se!

















Um dia repleto de flores pra vcs! Beijoss muitoss



terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fúcsia + Festa = Loooosho

Há algum tempo, estou devendo este post para uma amiga querida, a Clarissa, ou simplesmente Clá, que havia me pedido umas sugestões de vestidos para festa... ela vai ser madrinha de um casamento... com tal incumbência a resolver, a primeira coisa que me veio à mente foi a cor da pele da Clá, ela tem um tom meio dourado, cabelos castanhos... bingoo! um tom fúcsia vai ficar show Amiãga, elegante e lindo! Procurei algumas opções pra vc... alguém aí tem uma super festa pra ir também? rssss

Eis as sugestões maaaras:




O segundo e o último são meus preferidos...

Natalie Portman, lindaaa (detalhe que esse tom combina com todos os tipos de pele, não acham?)


Elegante...


Phino...detalhe no peep toe nude



E como nem tudo é rosa nessa vida, selecionei também três modelos na matiz mais atual e bombástica de todas, o Nude (lê-se: novo preto básico)

Grazi, linda e poderosa... e mostrando pra todo mundo ver, a mudança que fizeram no seu visual, de menina interiorana com cabelo amarelo e roupinhas no estilo dançarina de funk, passou a ter madeixas em ouro acinzentado e aprendeu a se vestir de forma elegante (que orgulho para esse personal stylist, não é mesmo?)



Adorei esse modelo... a cor, o aplique bapho na saia e o cabelo, afff lindo!



Esse um nude mais escuro, mas ainda assim um nude...rsss
Provocante e sensual e longe de ser vulgar!



Voilá Clá (hum até deu rima!), espero que possas aproveitar as sugestões, pois eu adorei a consultoria!!!



Beijos muitossss...










Trança + desarrumado = Festaaa

Continuando a "produção" da dona sapeca Clarissa, pensei num cabelo suuuper atual, mega moderno e que faz de conta que só fez a trancinha, sem maiores trabalhos e foi pro red carpet! A idéia é essa mesmo... nada muito montado, uma vibe mais natural! Um adereço bonito e delicado pode deixar a produção luxuosa, não é mesmo?

A moçoila-madrinha em questão, tem cabelão, num tom castanho médio...vai ficar bem interessante, se joga Cláááááá!!!

Algumas idéias do Google (saaaanto google!) :



































segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Coisas lindas...

Girls, hoje vim só pra falar de uma moça doce que faz coisas tão doces quanto ela, seu nome é Liana e sua marca de bolsas e acessórios se chama Intuitif, vão lá checar o que estou falando: http://www.intuitifnews.blogspot.com ! Agora ela formou uma linda parceria com a Un Vestido y Un Amor, cheia de romantismo, do jeito que a gente mais gosta! O bom gosto e a qualidade das peças a gente sente, é uma coisa... tem pra todos os gostos e bolsos! Sua loja (fofa) fica em Salvador, mas meninas, ela entrega no Brasil inteiro!!! Toda sorte Li! Beijos muitos





Essa é a Liana, com uma de suas criações!


Ahhhhh...em breve estarei com o catálogo em mãos, girls! oba oba

domingo, 27 de setembro de 2009

Pintando ou adesivado "o sete" em paredes vazias!!!

Hello people...tenho uma certa aflição por paredes muito monocromáticas e principalmente sem adereço algum, gosto mesmo é de usar cores mais sóbrias (acho menos cansativo) e quando necessitamos de algum "calorzinho" ou maior aconchego, pego de leve nas cores mais quentes. Mesmo sabendo que "aquela" febre dos adesivos de parede já não estão mais tãããooo em alta assim, acredito que depende muito do conceito que você queira adotar para o seu larzinho. As vezes torna-se bem interessante criar algo.

Aqui em casa, há algum tempo coloquei a mão na massa, ou melhor tinta, e me arrisquei a decorar a parede com alguns arabescos e frase no nosso quarto e um no corredor, minúsculo, diga-se de passagem que temos aqui em casa.

A sequencia de fotos que peguei para nos inspirar estão em sites do tipo e também nos bloguitos lindos que vivo a entrar e me inspirar. Portanto a quem pertencer os devidos créditos, por favor comentem que terei a urgência de creditar, ok? Tenho uma mania incontrolável de pegar as fotos e só depois me dar conta que não copiei o crédito, que feio!mas estou aprendendo, guys, estou aprendendo!
































Tenham um maravilhoso início de semana! Beijos

































quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ops...Descullllllllpas pelo Descupa!

Descupas, esclarecimentos e outras cositas más...


Gostaria de pedir sinceras desculpas pelo sumiço deste ser que vos escreve, o tempo tem sido curto diante de tantos afazeres, quem tem filho e carreira sabe bem o que é, quem mesmo só tem um dos "opcionais" também sabe! Além disso assumi um extreme makeover na minha própria casa...só pra completar! Espero em breve colocar minha modesta reforma...para apreciação ou talvez críticas e opiniões de vocês!
A segunda parte diz respeito a um comentário que recebi sobre a "minha clonagem" no nome do blog, o "original" gentilmente escreveu e eu, gentilmente me dou o direito de resposta. Casa de Anita é um nome muito especial para mim... Anita é um nome e uma lembrança muito rica na minha memória sempre, todos os dias da minha vida. Na verdade deveria tê-lo explicado desde o início, quem sabe assim não surgisse dúvidas.
Anita foi o nome da minha , linda estrela guia da minha vida que hoje (suspiro) infelizmente não se faz mais presente, presumo que se não tivesse um filho lindo com nome de anjo, talvez a tivesse homenageado em vida. Gabriel nasceu em janeiro do ano passado e a minha avó, que nunca deixou de ser uma mãe pra mim, teve dois AVC's logo no dia em que saí da maternidade, foi um grande choque para todos, pois a vida que ela levava não tinha nada em comum com a cena que se seguiria pelos seis meses seguintes, quando cansada de lutar, ela descansou...sorte a minha que consegui ter o imenso prazer de aconchegar o pequeno Gabriel em seus bracinhos fracos por algumas vezes e ver naqueles dois rostinhos, um amor tão puro e verdadeiro quanto de dois anjos!
Quando surgiu na minha cabeça escrever este blog, e qualquer outra coisa que coubesse cenas bonitas, lugares interessantes, ambientes aconchegantes, pensei na casa da Anita, talvez devesse ter escolhido Casa de Anjo, mas achei que o seu nome sempre fora algo tão bonito quanto seu carácter e resolvi dedicar coisas bonitas pra ela também, esteja onde estiver! Peço perdão por não ter levado em consideração algo tão importante, mas fiz o que sempre faço na vida, o que faço e acredito, que cada um tem um jeito e uma criatividade e consequentemente uma luz própria, que imitações baratas só dão trabalhos aos que tentam inutilmente copiar... todos temos espaço desde que tenhamos competência e talento para tal...
Mesmo assim, e gentilmente assim...minhas sinceras desculpas!
Um beijo carinhoso à todos. E fiquem muito à vontade, opinem, comentem, critiquem, pois a Casa não é minha é Nossa...