segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vergonha alheia

Juro que não ia comentar sobre o assunto, uma vez que tenho um post muito bom sobre as tendências para decoração neste ano, mas diante do que vi, é impossível não mostrar e compartilhar a minha indignação com vocês!
Vi essa reportagem no blog da super antenada Shirlei e fiquei revoltada! Eis que um BABACA, com um cérebro menor que uma ervilha resolveu rasgar dinheiro pra mostrar o quanto ele tem grana e que R$20 não é nem troco pra ele! E esse fato aconteceu aqui em SC, mais precisamente em Jurerê Internacional, praia linda e maravilhosa de Floripa, cuja a estrutura de bares à beira-mar se assemelha muito ao balneário de Ibiza. No entanto muitos de seus frequentadores devem passar o ano endividados com faturas beirando a estratosfera, tudo em nome de mostrar para gatinhas e gatinhos o quanto "ele" pode! Indiscutivelmente o bar é muito bem frequentado pela grande maioria, maioria esta que são inteligentes o suficiente para saber que rasgar dinheiro é crime e que em um país onde grande parte da população vive em torno de um salário de R$510 é, no mínimo, intolerável tamanho disparate! Perdoem o meu desabafo, mas essas cenas deploráveis me revoltam profundamente!


Beijo grande...ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário