sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Inspiração para o fim de semana...


"Aprendendo a Viver
Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina. (4 anos)
Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso. (8 anos)
Aprendi que a minha professora sempre me chama quando não sei a resposta. (9 anos)
Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão. (10 anos)
Aprendi que se pode estar apaixonado por 4 garotas ao mesmo tempo. (11 anos)
Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa. (12 anos)
Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que eu quero, minha mãe manda arrumá-lo. (13 anos)
Aprendi que os grandes problemas começam sempre pequenos. (20 anos)
Aprendi que nunca devo elogiar a comida da minha mãe em frente ao prato preparado pela minha mulher. (25 anos)
Aprendi que se pode fazer em alguns instantes algo pra incomodar por toda a vida. (28 anos)
Aprendi que pra todo lugar que vou, os piores motoristas me seguem. (29 anos)
Aprendi que casais que não tem filhos, sabem melhor como você deve educar os seus. (30 anos)
Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada. (33 anos)
Aprendi que se você está levando uma vida de fracassos, não está correndo riscos suficientes. (38 anos)
Aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais difícil de consegui-lo. (40 anos)
Aprendi que quando chego tarde no trabalho, meu patrão chega cedo. (50 anos)
Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixá-la pra lá. (60 anos)
Aprendi que a maioria das coisas que me preocupam, nunca acontecem. (64 anos)
Aprendi que as pessoas que dizem "dinheiro não é tudo", geralmente tem muito. (67 anos)
Aprendi que se você espera se aposentar para viver, esperou demais. (68 anos)
Aprendi que você nunca deve ir pra cama, sem antes resolver uma briga. (70 anos)
Aprendi que quando as coisas vão mal eu não tenho que ir com elas. (75 anos)
Aprendi que envelhecer é importante, se você é um queijo. (82 anos)
Aprendi que te amei menos do que deveria. (90 anos)
Aprendi que, tenho muito a aprender. (92 anos)"
Achei tão bonitinho e tão real ao mesmo tempo. É de um autor desconhecido e com certeza bem vivido. Quem sabe servirá, nesse seu fim de semana maravilhoso, para refletir o quanto não sabemos de muitas e muitas coisas, mas mesmo assim devemos vivenciá-las de corpo inteiro e de forma plena. Um final de semana repleto de novas aventuras na vida!!!
Beijosssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Adorei o texto! :)

    Vim agradecer sua participação no "Gabi amou"! Obrigada!

    Bjocas e um bom início de semana,
    Gabi

    ResponderExcluir