segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Coisas lindas...

Girls, hoje vim só pra falar de uma moça doce que faz coisas tão doces quanto ela, seu nome é Liana e sua marca de bolsas e acessórios se chama Intuitif, vão lá checar o que estou falando: http://www.intuitifnews.blogspot.com ! Agora ela formou uma linda parceria com a Un Vestido y Un Amor, cheia de romantismo, do jeito que a gente mais gosta! O bom gosto e a qualidade das peças a gente sente, é uma coisa... tem pra todos os gostos e bolsos! Sua loja (fofa) fica em Salvador, mas meninas, ela entrega no Brasil inteiro!!! Toda sorte Li! Beijos muitos





Essa é a Liana, com uma de suas criações!


Ahhhhh...em breve estarei com o catálogo em mãos, girls! oba oba

Um comentário:

  1. Não tinha conhecimento desse Blog, mas estou adorando, o estilo e o talento, quero conhecer mais de perto. Alias temos que sentar e conversar, estou pegando a lojinha do Centro de Floripa pra mim, e será mais um desafio GRANDE, tenho que mudar tudo nela, aos poucos, mas vou precisar muito de você!
    Parabéns Pelo Blog.
    SAUDADES...Vivi

    ResponderExcluir