domingo, 27 de setembro de 2009

Pintando ou adesivado "o sete" em paredes vazias!!!

Hello people...tenho uma certa aflição por paredes muito monocromáticas e principalmente sem adereço algum, gosto mesmo é de usar cores mais sóbrias (acho menos cansativo) e quando necessitamos de algum "calorzinho" ou maior aconchego, pego de leve nas cores mais quentes. Mesmo sabendo que "aquela" febre dos adesivos de parede já não estão mais tãããooo em alta assim, acredito que depende muito do conceito que você queira adotar para o seu larzinho. As vezes torna-se bem interessante criar algo.

Aqui em casa, há algum tempo coloquei a mão na massa, ou melhor tinta, e me arrisquei a decorar a parede com alguns arabescos e frase no nosso quarto e um no corredor, minúsculo, diga-se de passagem que temos aqui em casa.

A sequencia de fotos que peguei para nos inspirar estão em sites do tipo e também nos bloguitos lindos que vivo a entrar e me inspirar. Portanto a quem pertencer os devidos créditos, por favor comentem que terei a urgência de creditar, ok? Tenho uma mania incontrolável de pegar as fotos e só depois me dar conta que não copiei o crédito, que feio!mas estou aprendendo, guys, estou aprendendo!
































Tenham um maravilhoso início de semana! Beijos

































Nenhum comentário:

Postar um comentário