quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Descupas, esclarecimentos e outras cositas más...


Gostaria de pedir sinceras desculpas pelo sumiço deste ser que vos escreve, o tempo tem sido curto diante de tantos afazeres, quem tem filho e carreira sabe bem o que é, quem mesmo só tem um dos "opcionais" também sabe! Além disso assumi um extreme makeover na minha própria casa...só pra completar! Espero em breve colocar minha modesta reforma...para apreciação ou talvez críticas e opiniões de vocês!
A segunda parte diz respeito a um comentário que recebi sobre a "minha clonagem" no nome do blog, o "original" gentilmente escreveu e eu, gentilmente me dou o direito de resposta. Casa de Anita é um nome muito especial para mim... Anita é um nome e uma lembrança muito rica na minha memória sempre, todos os dias da minha vida. Na verdade deveria tê-lo explicado desde o início, quem sabe assim não surgisse dúvidas.
Anita foi o nome da minha , linda estrela guia da minha vida que hoje (suspiro) infelizmente não se faz mais presente, presumo que se não tivesse um filho lindo com nome de anjo, talvez a tivesse homenageado em vida. Gabriel nasceu em janeiro do ano passado e a minha avó, que nunca deixou de ser uma mãe pra mim, teve dois AVC's logo no dia em que saí da maternidade, foi um grande choque para todos, pois a vida que ela levava não tinha nada em comum com a cena que se seguiria pelos seis meses seguintes, quando cansada de lutar, ela descansou...sorte a minha que consegui ter o imenso prazer de aconchegar o pequeno Gabriel em seus bracinhos fracos por algumas vezes e ver naqueles dois rostinhos, um amor tão puro e verdadeiro quanto de dois anjos!
Quando surgiu na minha cabeça escrever este blog, e qualquer outra coisa que coubesse cenas bonitas, lugares interessantes, ambientes aconchegantes, pensei na casa da Anita, talvez devesse ter escolhido Casa de Anjo, mas achei que o seu nome sempre fora algo tão bonito quanto seu carácter e resolvi dedicar coisas bonitas pra ela também, esteja onde estiver! Peço perdão por não ter levado em consideração algo tão importante, mas fiz o que sempre faço na vida, o que faço e acredito, que cada um tem um jeito e uma criatividade e consequentemente uma luz própria, que imitações baratas só dão trabalhos aos que tentam inutilmente copiar... todos temos espaço desde que tenhamos competência e talento para tal...
Mesmo assim, e gentilmente assim...minhas sinceras desculpas!
Um beijo carinhoso à todos. E fiquem muito à vontade, opinem, comentem, critiquem, pois a Casa não é minha é Nossa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário